sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Branca Activa - 2 - Acad. de Cambra - 7

Ontem no Pavilhão Municipal da Branca cumpriu-se mais uma etapa da preparação da nossa equipa, defrontando em jogo treino a equipa da Académica de Cambra.
O jogo começou equilibrado, numa fase em que as equipas procuravam perceber o jogo do seu adversário, mas cedo a equipa de Cambra tomou as rédeas da partida e começou a aparecer com maior perigo junto da nossa baliza. A nossa equipa movimentava-se mal e os jogadores nao conseguiam sair em ataque organizado, abusando de iniciativas individuais e errando muitos passes que permitiam ao nosso adversário recuperar a bola e lançar perigosos contra-ataques. Assim nao foi de estranhar que no final dos primeiros 20 mns a vantagem fosse de 3-0 para a equipa da Academica de Cambra.
No recomeço e após algumas chamadas de atenção aos nossos atletas para os erros que estavamos a cometer, entramos melhor e conseguimos equlibrar a partida conseguindo reduzir para 3-2, mas acabando no período final por consentir mais um golo, terminando este período com o resultado em 2-4 favorável aos cambrenses.
No 3º período a nossa equipa começou a mostrar algum desgaste fisico e voltou a consentir muitos espaços e o avolumar do marcador por parte do nosso adversário que apresentou uma equipa já com outro andamento, muito possante e com o seu processo de jogo assimilado.
Em resumo, foi mais um teste para a nossa equipa, que veio demonstrar que ainda existe muito trabalho a efectuar até chegarmos ao nivel pretendido.

Jogaram: Chico, Fabio, Rui, João, Duarte, Ricardo Reis, Joao Ricardo, Alex, Fil, Musqueira, Zé, Nuno, Marcio e Hugo.

Ausentes: Sérgio ( lesionado ), Filipe, Fred ( recuperar int. cirurgica ) e Jorge.

No próximo sábado deslocamo-nos até S.João Madeira para defrontar a equipa do Fundo de Vila.

Sem comentários:

Enviar um comentário