segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Branca Activa - 2 - Futsal Azemeis - 11

No sábado passado realizamos mais uma partida de futsal, inserida no calendario de pré-época com vista à participação no Campeonato Distrital da 2ª Divisão.
Neste terceiro jogo, coube-nos defrontar a equipa vencedora do Campeonato, Taça e Supertaça de Aveiro da época passada e que esta época vai pela primeira vez no seu historial disputar uma prova nacional da modalidade.
Reconhecendo a diferença de valores existente entre as duas equipas, procuramos resguardar os caminhos para a nossa baliza, tentando depois surpreender o nosso adversário em jogadas de contra-ataque.
Nos primeiros minutos conseguimos equilibrar a partida, marcámos o primeiro golo e chegamos novamente a vantagem de 2-1 após a equipa de Azemeis ter anteriormente chegado à igualdade. No entanto a partir daí o nosso adversário acelerou o seu jogo, obrigou-nos a falhar e a consentir mais espaços, que foram aproveitados por estes para marcarem e irem dilatando o marcador. Ao intervalo o resultado era já de 2-6.
Na segunda parte e após algumas chamadas de atenção ao intervalo para correcções do processo defensivo, a nossa equipa voltou a equilibrar a partida, aguentando-se quase até aos ultimos minutos com o resultado em 2-7. Todavia, após algumas substituições operadas por ambas as equipas, a equipa de Azemeis voltou ao comando da partida e acabou por construir um resultado robusto, com alguns golos a serem muito consentidos pelos nossos atletas já a acusarem algum desgaste fisico.
No rescaldo de mais este jogo importa salientar a postura da maior parte dos atletas da nossa equipa que não se pouparam a esforços, salvo uma ou outra excepção que merece alguma reflexão.

Sem comentários:

Enviar um comentário