sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ossela - 7 - BASC - 1

Cumprindo mais uma etapa da sua preparação a equipa do BASC deslocou-se na noite de ontem até ao Pavilhão do Ossela para aí defrontar a equipa local.
Continuando a fazer uma avaliação do plantel e a sua adaptação ao modelo de jogo pretendido, optámos por fazer subir a equipa no terreno, pressionando o nosso adversário a partir da linha 2 e linha 3.
Contra um adversário de uma divisão superior, que se reforçou convenientemente para discutir o seu campeonato e que se encontra ja numa fase adiantada da sua preparação, sabíamos que seria dificil aguentar durante muito tempo o exercer desta pressão.
Logo no 1º minuto numa desatenção da nossa equipa, Reis inaugurou o marcador para a equipa local.
No entanto a nossa equipa não acusou o golo e conseguiu suster o jogo do nosso adversário até aos 5 mns finais da 1ª parte, equilibrando a partida.
Acusando algum desgaste fisico e fruto também das várias mexidas na equipa, viriamos a sofrer 3 golos neste período final da 1ª parte.
Durante a 2ª parte assistiu-se a um dominio maior por parte da equipa do Ossela, não deixando a nossa equipa de responder a preceito, acabando por no final o resultado acusar um 7-1 a favor dos locais.
Mais uma vez, apesar de alguns erros que proporcionaram o dilatar do resultado,  a nossa equipa revelou pormenores interessantes e algum entendimento colectivo.
No próximo sábado teremos mais um teste interessante frente à forte equipa do Futsal Azemeis que na época passada conseguiu o pleno no futsal aveirense, conquistando Campeonato, Taça e Supertaça Distrital.

Sem comentários:

Enviar um comentário