quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Conclusões retiradas da Reunião de Grupo

Após ter posto o meu lugar de treinador à disposição da Direcção do clube, e com vista à análise do actual momento que a secção atravessa, ontem, antes do inicio do primeiro treino da semana, a direcção do clube reuniu com o treinador e todo o grupo de trabalho.
Desta reunião ficou claro que apesar dos resultados negativos, a Direcção mostra-se satisfeita com o trabalho até agora realizado por todo o grupo, informando que em nenhum momento foi posta em causa a minha continuidade por parte destes.
Da parte de todos os atletas, foi unanime também a confiança demonstrada  relativamente ao meu trabalho, frisando que independentemente dos resultados que venham a ser obtidos a curto prazo, este é o caminho a seguir na prosecução dos objectivos propostos, que passam pela reorganização da secção e na construção de uma equipa para o futuro.
Pela minha parte, sensibilizado por todas as manifestações de apoio, tanto da parte da Direcção do Clube, como de todo o grupo de trabalho, que serviram para recuperar o ânimo, deixei a promessa de continuar a trabalhar com o mesmo empenho, para tornar o grupo mais forte.
Aproveito este momento para manifestar o meu agrado por verificar o espírito de união e camaradagem que já existe neste grupo apesar da maioria só se conhecer à pouco mais de um mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário