terça-feira, 17 de novembro de 2009

BASC - 4 - BAIRROS - 6

Neste jogo coube-nos defrontar uma das equipas que ocupava os primeiros lugares da tabela e que seguia ainda invicta neste campeonato.
Apesar das dificuldades que sabíamos ir encontrar ante este opositor a nossa equipa encarou o jogo de igual para igual, pressionando o seu adversário logo à saída do seu meio campo.
O jogo apresentava-se equilibrado com ambas as equipas à procura do golo que lhes desse vantagem no marcador.
Acabou por ser a equipa forasteira a inaugurar o marcador, mas a nossa equipa nao baixou os braços e acabou por marcar dois golos dando a volta ao resultado.
De salientar neste período inicial o facto do nosso adversário se ver obrigado a cometer varias faltas para travar as nossas iniciativas atacantes atingindo a 4ª falta ainda só iam decorridos 5 minutos de jogo.
A partir daqui e de uma forma inexplicável a equipa de arbitragem passou a fazer vista grossa às várias faltas cometidas pelos jogadores desta equipa, não assinalando nos 15 minutos restantes mais qualquer falta a esta equipa.
O jogo continuou equilibrado com as jogadas de ataque e contra-ataque a sucederem-se rapidamente numa e noutra baliza, sendo que a equipa forasteira foi muito mais eficaz e acabou por conseguir mais 4 golos, aproveitando bem as perdas de bola cometidas pela nossa equipa qe apenas viria a marcar mais um.
Ao intervalo o resultado era de 3-5 favorável à equipa do Bairros, resultado que não traduzia o equilibrio observado no jogo desenrolado dentro do campo.
Para a segunda parte a nossa equipa entrou disposta a dar a volta ao resultado e logo no minuto inicial viria a marcar e a reduzir a diferença no marcador.
O jogo continuou equilibrado com a equipa forasteira a resguardar bem a sua baliza e a procurar responder em rápidos contra-ataques e foi assim que viria a marcar o 6º golo voltando a colocar a diferença de dois golos no marcador que lhes dava alguma tranquilidade.
A nossa equipa nao desistiu e lutou até ao final mas o resultado não viria a sofrer alteração.
Quando faltava 1m30s para o final, um  atleta do Bairros viria a ser admoestado com o segundo cartão amarelo e a receber ordem de expulsão, o que colocava a nossa equipa em vantagem numérica até ao final da partida.
Avançamos o guarda-redes tentando assim uma vantagem no ataque de 5x3+gr mas alguma precipitação no ataque e um bom espirito de entreajuda dos atletas do Bairros não permitiu que o marcador se alterasse.
Em resumo, quem se deslocou ao Pavilhão da Branca assistiu a uma partida agradável, com alguma emoção devido às alternâncias no marcador e que mostrou mais uma vez que a nossa equipa continua a melhorar de jogo para jogo dificultando cada vez mais a vida aos seus adversários, discutindo o resultado até ao final, dando excelente réplica durante toda a partida.
Arbitragem deficiente, acabando por não agradar a nenhuma das equipas, mas com maior prejuízo para a nossa equipa, principalmente no decorrer da primeira parte em que deixou por sancionar varias faltas ao nosso adversário que podiam ter alterado o cariz da partida.
Com esta vitória a equipa do Bairros isolou-se no comando da classificação, com 4 vitórias e 1 empate nos jogos até agora disputados, somando 13 pontos.
A nossa equipa continua na cauda da classificação a par do Clube de Albergaria, ambos não somando ainda qualquer ponto.
Resultados e classificação podem ser acompanhados no seguinte link:
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?282


Sem comentários:

Enviar um comentário