quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Branca Activa 3-4 A.D. Casal


Comentário ao jogo dado pelo mister Abílio Pinto:

Como se previa era um jogo difícil contra uma equipa bem organizada e com qualidade. Começamos bem o jogo a pressionar o adversário e a criar oportunidades de golo e a voltar a falhar na finalização até fizermos o 1-0 aí baixamos um pouco as linhas até porque o adversário nos obrigou a isso. Conseguimos aguentar a resposta do adversário ao golo sofrido, mas não tivemos a concentração necessária e a competência para termos a posse de bola o que era necessário para assim podermos chegar á baliza do adversário. Assistiu-se a um período de jogo de parada e resposta mas muito incaracterístico, é nestes momentos que temos que ser superiores ao adversário e conseguirmos ter posse de bola. Até que a 3 minutos do fim da 1ª parte surge o golo do empate num lance aparentemente inofensivo e com um tento á entrada da área faz o 1-1. Mas já o nosso guarda-redes tinha defendido 3 livres de 10 metros, também fomos condicionados por uma arbitragem sem qualidade em que marcava tudo contra nós e nada a nosso favor, mas também nos temos que queixar de nós próprios já que nos momentos cruciais não fomos inteligentes a controlar o jogo e também falhamos um livre de 10 metros, ao intervalo o resultado era de 1-1.
No inicio da 2º parte voltamos a falhar na concentração e permitir que o adversário se adianta-se no marcador para 1 - 4, como tinha dito na antevisão do jogo
e falado com os jogadores só conseguíamos vencer este jogo se estivéssemos concentrados nos 40 minutos do jogo o que não aconteceu e nos primeiros 5 minutos das 2º parte e na transição defesa ataque falhamos e o adversário aproveitou bem as nossas falhas. A 10 minutos do fim avançamos o nosso quinto homem só que aí voltamos a cometer demasiados erros e ficamos a jogar com 2 jogadores de campo e o guarda-redes por expulsão de 2 jogadores nossos que não aguentaram a pressão de ter que virar o resultado, o que complicou a nossa reviravolta no marcador. Mas depois da equipa completa voltamos á carga e conseguimos levar o resultado para 3-4 e a14 segundos do fim podíamos ter feito o empate já que falhamos 1 livre de 10 metros o que daria o empate que para mim seria o resultados mais justo. Mas pagamos cara a nossa desconcentração no inicio da 2ª parte e as expulsões de 2 jogadores no espaço de 3 minutos, os jogadores tem que saber jogar com pressão e quando a equipa tem 5 faltas para não prejudicar os restantes colegas.
Vamos trabalhar esta semana para corrigirmos estas situações e estarmos fortes no próximo jogo em Esgueira.




Sem comentários:

Enviar um comentário