quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Branca Activa 4-1 Clube Albergaria



Comentário ao jogo dado pelo mister Abílio Pinto:
Foi um jogo em que nós controlamos desde o inicio com paciência, como tinha pedido aos jogadores, apesar das primeiras oportunidades pertencerem ao adversário, mas fomos jogando o nosso futsal, com posse de bola e concentração, fizemos o 1 - 0 e aguentamos a pressão natural do adversário.
Até ao intervalo ainda podíamos ter feito o 2 - 0 na cobrança de uma grande penalidade que por infelicidade enviamos á barra, mas só não falha quem não marca.
Na segunda parte tinha alertado os jogadores que o adversário ia fazer pressão alta e aí nós tínhamos que ser inteligentes a defender bem e no contra-ataque aproveitar o adiantamento do adversário para marcar golos e foi o que aconteceu, fizemos o 2-0 num contra-ataque rápido, mas tínhamos que continuar com a máxima concentração e não cometer os erros que tínhamos cometido nos jogos anteriores, mas numa transição defesa ataque voltamos a cometer o erro de fazer a transição pelo meio, o adversário recuperou a bola e apanhou a equipa balançada no ataque e fez o 2 - 1. Voltamos a acreditar e na resposta fizemos o 3 - 1 e voltamos a controlar o jogo fazendo o 4 - 1 já perto do final e matando o jogo.
Como se viu neste jogo estamos a melhorar a todos os níveis mas principalmente na concentração e nas transições defesa ataque.
Resultado justo.

Sem comentários:

Enviar um comentário