domingo, 31 de outubro de 2010

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

ADREP 3 - BRANCA ACTIVA 4

Cinco Inicial: Fabio, Rui, Ferro, Ricardo Pereira, João

suplentes: Hugo, Dani, Daniel, Ricardo Reis, Alex

Marcadores: Rui, Dani (2), Ricardo Pereira

Mais uma vez entramos desconcentrados e sofremos um golo no inicio do Jogo, atravez de um contra ataque.
Mais uma vez tivemos que correr atrás do prejuizo, mas conseguimos dar a volta ao resultado, atravez de 2 jogadas de combinação entres todos os elementos, o que já mostra que estamos a evoluir, marcamos o golo do empate a meio da 1ª parte e já perto do fim da primeira parte fizemos o 1-2 com que chegou o intervalo.

Intervalo esse que fez mal á equipa que entrou adormecida, não conseguia sair a jogar tambem por mérito do adversário que subiu as suas linhas defensivas e nos colocou dificuldades.

sofremos 2 golos seguidos fruto da desatenções defensivas e a ADREP passou de 1-2 para 3-2 em menos de 3 minutos, aí tivemos que nos unir ainda mais e demostrar a garra dos jogadores do BRANCA e dar a volta ao resultado de 3-2 para o 4-3 final.

nos ultimos 2 minutos jogamos com menos 1 elemento por expulsão do nosso capitão Rui por acumulação de amarelos. É incrivel como o srºArbitro mostra o segundo amarelo ao nosso capitão quando ele só queria que o jogo recomeçasse o mais rápido possivel.

Neste jogo tivemos que defrontar um adversário dificil, e bem organizado que a jogar em casa é complicado, mas tambem jogamos contra a equipa de arbitragem, que desde o inicio do jogo nos tentou condicionar o nosso jogo, com uma dualidade de critérios em relação ás falta, lances iguais para o Branca era falta mas para a ADREP já não era.

É inacreditável como as equipas de arbitragem nas sabem as regras ou não querem saber as novas regras de FUTSAL.

5 comentários:

  1. Boa tarde.
    Passei para dizer quem sou,pois nao me escondo,nem nunca me escondi de nada,e sempre dei minha cara,como sempre disse tenho personalidade dificil,e complicada,mas sou frontal e toda gente o consegue ver e sentir!!!
    Mas vim aqui para agradecer a quem me tem apoiado no clube,a quem me tem dado a mao,e confiança para acreditar que ainda posso dar a este clube que em tempos acho que consegui,a essas pessoas e a mim mesmo vou tentar mostrar que ainda sou capaz!Nao vou dizer nomes,mas eles sabem entao para eles o meu OBRIGADO por esse apoio,e é para voces que dedicarei o meu desempanho!!!Tenho carinho especial por este clube que sem me conhecer lado nehum me deu voto de confiança me deu a mao,e axo k nao desapontei de inicio...
    Fica entao aqui minha mensagem,e ha um nome que tenho que deixar como companheiro,como amigo,como pessoa que tanto admiro,e espero nunca perder o que de bom ja construimosa nossa amizade...Albano...aquele abraço,e obrigado!!
    Bem por hoje ja chega..e olha vamos dar tudo..tudo pela branca activa!! ;-)

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer, "é destes jogadores que a Branca precisa", esforçam-se até ao ultimo minuto, assim mesmo pessoal, teem o meu total apoio, desde jogadores a equipa tecnica, assim dá gosto ver e as vitorias com naturalidade surgem.....
    Carlos Pereira

    ResponderEliminar
  3. isto sim, começa a ser a branca k todos nos conhecemos e gostamos de anos anteriores!!! equipa de garra e luta!!!!
    parabens Equipa!!
    ricardo pereira

    ResponderEliminar
  4. A todos quero dizer um "obrigado" especial ao Rui, ao Dani entre outros , pois desde que começei a jogar pelo Branca me apoiaram muito. Um obrigado tambem ao Mister pois graÇas a ele fui titular 3 jogos consecutivos tendo cometido alguns erros , e peço desculpa a todos os que compoem este clube. Não me surpreendo , nem questiono se apartir de agora nao for mais titular nem jogar... desde o principio que disse estas palavras ao rui "Nao me importo de nao jogar, desde que o clube ganhe e que nos mantenhamos unidos" , o rui sabe e nao me deixa mentir sobre estas palavras...


    Força Branca , mais do que uma equipa , um grupo com grande amizade.

    ResponderEliminar
  5. infelizmente o q nao havia o ano passado!!!
    :(

    ResponderEliminar