sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CONVOCATÓRIA

Para a recepção ao AJA o mister Abilio Pinto convocou os seguintes jogadores:

G. Redes: Fabio, Hugo

Jogadores de campo: Dani, João, Ricardo Pereira, Ricardo Reis, Fabio, Sergio, Rui, Daniel, Ferro, Alex

De fora por motivos profissionais: Marco

10 comentários:

  1. Que Plantel Forte Onde e que Foram buscar isto.... Ao de Borla ....

    ResponderEliminar
  2. enfim...... incultos e limitados psicologicamente estas pessoas que deixam este tipo de comentarios......

    bom jogo malta parabens e daqui para a frenre ten de ser assim mesmo raça e uniao malta parabens pela entrega ao jogo.....

    abraço!!!1


    #2 Dani#

    ResponderEliminar
  3. olha viste???? viste???? os gajos do de borla viste????? o branca do de borla e os do AJA????
    dos ciganos????

    falem do que sabem seus incultos....
    ignorantes.....

    ao menos calense e falem so no fim dos jogos::.:


    adorei.....

    ResponderEliminar
  4. nao à duvidas que este plantel é mt forte. ahahaha. cada ano k passa sao piores. só bola pa frente e siga. tantos jogadores no inicio e acabam sempre por desistir mts. pk será? estarao axim todos errados? o importante é ter so 12 para o treinador ter desculpa para levar os filhos da casa, do treinador e dos directores. e axim podem faltar aos treinos k sao sempre convocados. já nem vou falar na ekipa tecnica e na direccao k na realidade sao os maiores culpados do estado do branca. cada vez ta pior.
    qd um clube se contenta c uma vitoria de tempos em tempos ta mt mau. mas isto parece k ja é normal em todos os clubes da zona d albergaria.

    ResponderEliminar
  5. Após leitura atenta dos comentários anteriores...
    Ajudava bastante à compreensão se os comentários fossem escritos em Português de Portugal, já que os destinatários (direcção, equipa técnica, jogadores, patrocinadores, colaboradores, amigos, apoiantes, etc - de carácter, qualidade e empenhamento duvidosos, o que fica subentendido em alguns dos comentários) não possuem o mesmo nível de instrução de quem os profere, o que poderá fazer com que as mensagens não cheguem aos mesmos com a intensidade e objectivo desejados. A titulo de exemplo, "palavras" como "reforsus", "axim", "qd" entre outras, dificultam de tal modo a compreensão aos destinatários, que estes poderão ser levados a achar que se tratam de comentários que manifestam preocupação com o clube Branca Activa, logo mensagens de apoio e incentivo pelo trabalho desenvolvido, o que certamente não será o pretendem. Agradece-se portanto, caso seja possível, que se baixe um pouco mais o nível de dialogo e de Português, para que seja compreensível a todos os visados, e que as criticas surtam de facto o efeito desejado – para melhor compreensão - “Butar abaixo porque estou magoado com alguma coisa”. Caso contrario estarão a perder o vosso tempo.
    Apenas de elucidar os autores dos comentários, que não têm qualquer motivo de preocupação, uma vez que o problema da não compreensão se deve ao facto de serem intelectualmente mais desenvolvidos que os destinatários (direcção, equipa técnica, jogadores, patrocinadores, colaboradores, amigos, apoiantes, etc), daí comentários ricos e cuidados.
    Não pretendo de forma alguma com este comentário ferir quaisquer susceptibilidades.

    ResponderEliminar
  6. Como é facil criticar tudo e todos.
    Curioso que não se vê ninguém a aparecer para fazer mais e melhor! Tanto anivel de direcção como de jogadores. Força Branca!!!

    Marta

    ResponderEliminar
  7. ganhamos 3-1

    Claramente neste jogo só houve Branca Activa...

    Mereciamos ter ganho por mais.

    O mais importante foi a atitude da equipa.

    Muito Bom .

    ResponderEliminar
  8. BRACACTIVA
    SportClube

    ....um Pesadelo Tornado Realidade!

    HAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  9. pesadelo ? Não . Jogadores do de borla ? Também não. Equipa cada vez mais forte. Peço a todos que vêem este tipo de comentários não liguem . Joguem como sabem . Façam o vosso melhor . Com esforço e dedicação os resultados surgem naturalmente. FORÇA BRANCA !

    ResponderEliminar