terça-feira, 12 de outubro de 2010

MAU COMEÇO

Pavilhão Municipal da Branca

BRANCA 2 - ISPAB 4

Branca: Marco, Rui, Dani, Ferro, Ricardo Reis
Suplentes: Hugo, Ricardo Pereira, Fabio, Sergio, Daniel, Alex, João
Treinador: Abilio Pinto
Marcadores: Ferro, Sergio

O Branca Activa não iniciou da melhor maneira a sua participção no campeonato distrital da 2º Divisão Distrital

O Branca iniciou o jogo a mandar no jogo a criar varias oportunidades para marcar, mas não foi eficaz na finalização.
A meio da 1ª parte faz o 1 - 0 teve mais duas oportunidades para dilatar o mercador, mas não foi feliz, a 2 minutos do fim a 1ª parte e na sequência da 6ª falta o ISPAB faz o empate, resultado que se verificava ao intervalo.

No incicio da 2ª parte e sem motivos aparentes entramos mal, errando passes atrás de passes, não conseguindo fazer o jogo que tinhamos feito na 1ª parte, por isso não foi de estranhar o ISPAB conseguir adiantar-se no marcador fazendo e 1-2 e mais tarde o 1 - 3, aí subimos a pressão conseguimos reduzir para o 2 - 3, criando varias oportunidades para empatar mas sem conseguir, a 1 minuto do fim o ISPAb fica reduzido e nós não tivemos a calma sufeciente para aproveitar essa vantagem, e num contra ataque sofremos o 2 - 4 final, que nos penaliza pela falta de eficácia na finalização.

Deste jogo vamos tirar as ilações necessárias para não voltar a cometer os mesmos erros.

10 comentários:

  1. mas decisões do treinador , o Marco Santos não e guarda-redes de futsal , o que ele esta la a fazer ?

    ResponderEliminar
  2. Fez boas defesas. o guarda redes tambem nao ficou isento de culpa em 1 ou 2 golos , mas os jogadores de campo tambem estiveram um pouco mal.

    Eu conheco aquele guarda-redes que estava no banco, alguem me explica o que e qe ele esta la a fazer? --''

    ResponderEliminar
  3. A melhor ilação que se pode tirar deste e dos jogos anteriores é que o treinador é muito fraquinho e percebe muito pouco de futsal. Esta equipa com os jogadores que tem era para fazer muito melhor.

    ResponderEliminar
  4. Como é facil criticar o trabalho dos outros. Penso que já toda a gente se esqueceu que no jogo contra o Benfica foi simplesmente o melhor guarda-redes!!! Mas vamos ter coragem e aparecer para fazer melhor!!!!

    ResponderEliminar
  5. com certeza, querias tu lá estar não??

    ResponderEliminar
  6. O Marco sem duvida e o melhor guardas redes actualmente no Branca Activa .. E quem escreveu o comentario acima e alguem que ja la passou e nao ficou... Canalha fraca .

    ResponderEliminar
  7. Não entendo o porque desta situação! Se alguém acha que é melhor que o Marco que vá mostrar o que vale. Ele comete erros como qualquer jogador! Mas concordo com quem diz que este tipo de destabilização só pode vir de quem lá esteve e não ficou!!! Vamos crescer, não amuar, e acima de tudo sermos homens para dar a cara.

    ResponderEliminar
  8. uma opiniao! nao aceitem os comentarios!!!

    ResponderEliminar
  9. acho que estes comentarios fica um bocado mal a quem vem visitar este site. sugeria ao administrador do blogue que nao aceitasse comentarios anonimos. assim, quem quiser falar mal ou tiver algum comentario a fazer, que "dê a cara".
    abraço,
    Décio

    ResponderEliminar
  10. pois, ainda nao vi ninguem com H que se fosse capaz de idenfificar.
    pois bem eu nao tenho qualquer problema em me identificar....
    Quanto ás mas decisoes do treinador como dizem, para quem viu o jogo como eu, nao foi em relaçao ao guarda redes e sim a alguns jogadores de campo jogarem tempo demais sem descansar...
    Foi um jogo para vermos que com bons jogadores apenas nao chega para ganhar jogos...
    Bora la esforçar para ganhar os proximos jogos...

    ASS: Carlos Pereira

    ResponderEliminar