terça-feira, 9 de novembro de 2010

1ª ELIMINATÓRIA TAÇA DISTRITAL

SILVALDE 4 - 3 BRANCA ACTIVA

Cinco Inicial: Hugo, Dani, João, Daniel, Alex
Suplentes: Fabio, Marco, ricardo Reis, Ricardo Pereira

Marcadores: Dani, Ricardo Reis (2)



O resultado não diz o que se passou neste jogo, apesar de sermo da divisão inferior dentro do jogo não se verificou essa diferença, já que jogamos de igual para igual e em alguns periodos até fomos superiores ao adversário.

O jogo começõu com o dominio do adversário, um pouco consentido por nós mas estavamos a fazer um bom jogo a nivel defensivo até que num erro o adversário fez o 1-0 com um autogolo e aí perdemos um pouco a concentração e sofremos o 2º golo, numa transição defesa ataque.

Conseguimos concentrar-nos e reduzimos para 2-1, resultado com que chegou o intervalo.

No inicio da 2ª parte entramos desconcentrados e sofremos 2 golos seguidos, mas tivemos caracter e capacidade para irmos para cima do adversário e criar varias oportunidades para reduzir e até empatar esta partida, mas a enificácia ofensiva e o guarda redes adversário, não conseguimos marcar, neste periodo do jogo quem estivesse a ver o jogo e não conhecesse as equipas não sabia qual era a equipa da divisão acima, tal era o nosso dominio no jogo.

até a 2 minutos do fim conseguimos reduzir para o 4-2 e logo de seguida para o 4-3 ainda acreditamos que seria possivel chegar ao empate mas já era tarde.

os parabens aos atletas pelo jogo realizado e pelo empenho demonstrado, é com este empenho que vamos conseguir muitas vitórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário