terça-feira, 23 de novembro de 2010

DEMASIADOS ERROS

LUSO 8 - 7 BRANCA ACTIVA

Cinco Inicial: Marco, Dani, Rui, Daniel, João

Suplentes: Fabio, Ricardo Pereira, Ricardo Reis

Marcadores: Daniel (3), Dani (2), Rui, Marco

Começamos o jogo da melhor maneira a controlar o jogo, conseguindo a vantagem de 2 golos, e depois não fomos capazes de suportar a pressão alta do adversário, não conseguiamos trocar a bola entre nós, não conseguiamos sair em movimentações e com isso viemos a sofrer o 1º golo num lance em que o arbitro estve mal ao assinalar grande penalidade quando a falta foi cometida fora da area.
então depois deste golo perdemos completamente o control do jogo e viemos a sofrer mais dois golo, pasando o resultado de 0-2 para um 3-2, ainda fizemos o 3-3 mas num livre de 10 metros viemos a sofrer o 4-3 e a 30'' do fim e numa perda de bola numa transação defesa ataque sofremos o 5-3 com que chegou o intervalo.
No inicio da 2ª parte voltamos a entrar melhor e reduzimos para 5-4, mas uma vez mais voltamos a cometer erros defensivos e sofremos o 6-4.
Voltamos a reduzir para p 6-5 e deixamos que o adversário voltasse a colocar a diferença em 2 golos 7-5.
Ainda tivemos força para chegar ao 7-7 e a 1'20'' do fim podiamos ter feito o 7-8 num livre de 10 metros falhamos, e cometemos a sexta falta e o adversário a 1' do fim faz o 8-7 num livre de 10 metros.

A ilação que se tira deste jogo é que cometemos demasiados erros defensivos, o que não é normal na nossa equipa e estes erros pagam-se caro em competição.

Vamos corregir estes erros para não voltarmos os valtar a cometer.

5 comentários:

  1. Um verdadeiro jogo de futsal, golo aqui, golo ali, cheio de emoção. Demasiados erros defensivos. Vi o jogo e gostei. Penso que ha dois ou três jogadores de outro nivel nestas duas equipas.

    ResponderEliminar
  2. e só erra quem esta dentro de campo!
    e um bom jogo de futsal é com muitos golos!
    bem comentado!!!

    ResponderEliminar
  3. ouvi dizer que o ferro nao vai mais, é verdade?

    ResponderEliminar
  4. e tambem me disseram que vários jogadores estão para abandonar o clube.
    Alguem me pode dizer quem vai sair?

    ResponderEliminar
  5. Nicola, o café que faz bem a tola!26 de novembro de 2010 às 17:03

    Não se compreende estas afirmações de ataque, de "bota abaixo", com a realidade do clube pois, quer queiramos quer não, estamos a objectivar uma equipa que milita na 2ª distrital, ... quem é que perde tempo a ajuizar desta forma negativa e destrutiva?? a explicação só pode recair sobre o ou os incompreendidos que foram colocados ou se colocaram a margem do interesse do Clube e os quais não vingaram... mesmo a este nível! será por dizer, haverá sociedade que aguenta?? e cú??

    ResponderEliminar