segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NÃO NOS DEIXARAM GANHAR

BRANCA 1 - 2 LOURIZELA

Cinco Inicial: Vitinha, Dani, Ricardo Pereira, Rui, Ferro
Suplentes: Fabio, João, Ricardo Reis, Alex, Daniel

Marcador: Rui

Começamos o jogar a pressionar alto e a mandar no jogo, não deixando o adversário jogar e só conseguia passar do seu meio campo atraves de futsal directo.

Com circulação de bola e movimentações fomos criando perigo junto da baliza do Lourizela e foi com naturalidade que chegamos ao 1 -0.

Tentamos fazer o segundo golo mas o adversário ainda se fechou mais e tivemos muitas dificuldades em entrar na sua defesa, e aconteceu o que menos se esperava desta equipa deixamos de funcionar como tal e não conseguiamos ter intensidade no jogo, e ficamos apáticos, deixamos que o adversário conseguisse o empate atravez de um lance de insistencia e com alguma felecidade, ganhou vários ressaltos e conseguiu introduzir a bola na nossa baliza e assim chegou o intervalo com empate a uma bola.

Na segunda parte entrou então em jogo a única equipa de não devia querer ter protogonismo que foi a equipa de arbitragem, que fez de tudo para que o Branca não ganhasse o jogo, marcando faltas sempre contra nós mostrando cartões amarelos aos nossos jogadores, sem nexo e ainda nos expulsou um jogador que sofreu falta e a srª arbitra marca a falta ao contrário e mostra o segundo amarelo ao nosso jogador.
Mas ainda pior foi quando o seu colega de equipa está a formar a barreira e ela apita para que o Lourizela marcasse a falta sem barreira, e assim fazer o segundo golo.

Ainda tentamos virar o resultado mas não nos deixaram.

Temos tambem que assumir as nossas responsabilidades porque depois de estarmos a ganhar não podiamos baixar o ritmo do jogo, mas sim aumentar para tentar fazer o segundo golo.

Mas infelizmente esta senhora já é a segunda vez que nos arbitra esta época e nos prejudica.

Sem comentários:

Enviar um comentário