segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO Á AFA

Caros Senhores,

Os nossos melhores cumprimentos.

Vimos por este meio, junto de V/Exas., solicitar esclarecimento sobre o caso que presenciamos no passado dia 18 de Dezembro de 2010 e que passamos a descrever:

Estávamos no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha a assistir ao encontro de futsal entre o A.J. ANGEJA e A. ACADÉMICA DE AROUCA (Seniores), jogo a contar para a Jornada 10 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Aveiro (15:00) – uma vez que iríamos defrontar horas depois a equipa local as 18:45 (Clube de Albergaria) - e assistimos ao normal desenrolar da partida quando se deu a expulsão, por parte da equipa de arbitragem, do Jogador nº 7 (sete) da Equipa do Arouca, de seu nome: FERNANDO MANUEL GARCES SILVA (tendo sido inclusive solicitado sua identificação pela GNR por parte da equipa de Arbitragem).

Curiosamente, não foi mencionado qualquer castigo ou registo dessa expulsão no envio semanal que V/Exas., no endossam via Email (Deliberações do Conselho de Disciplina) o que, apesar de termos achado a situação estranha, consideramos que a mesma poderia estar envolvida numa outra situação, eventualmente de inquérito.

Mais se estranhou o facto de o mesmo jogador ter sido inscrito na folha de jogo e ter participado na partida seguinte (Jornada 11), a qual foi disputada no passado dia 08 de Janeiro e que teve por base o encontro A. AROUCA X BRANCA ACTIVA SC, também a contar para o Campeonato Distrital de Futsal 2ª Divisão da Associação de Futebol de Aveiro.

Nesse mesmo encontro, o jogador acima mencionado foi ainda admoestado com uma cartolina amarela , tendo o facto sido registado na folha de jogo, da mesma forma que a expulsão de FERNANDO MANUEL GARCES SILVA consta da folha de jogo da partida entre o AJ ANGEJA e a A. ACADÉMICA DE AROUCA.

Por tal, queiram V/Exas., ter o favor de nos esclarecer quanto a esta situação que não nos parece ser legal, salvo excepção que possam nos informar e que agradecemos nos seja referido.

Certos do vosso melhor acolhimento, ficamos na expectativa das vossas prezadas notícias.

P´ Direcção do BASC – Branca Activa Sport Clube (futsal)

De V/Exas.,
Atentamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário