quarta-feira, 23 de março de 2011

COMUNICADO

Abílio Pinto deixou o comando técnico do Branca.

Técnico e Direcção chegaram a acordo para a saída do mesmo do comando técnico da equipa de futsal do Branca.


2 comentários:

  1. A Direcção do BASC - Branca Activa Sport Clube vem publicamente informar que a decisão agora tomada, foi acordada entre ambos, chegando em mútuo pela decisão.

    Agradecemos todo o empenho, atitude, dedicação o trabalho e o voluntariado prestado ao Clube pelo Abílio Pinto, que o mesmo demonstrou em cerca de um ano que esteve connosco.

    A posição deveu-se única e exclusivamente a intenção de criar novas expectativas a uma equipa que, com capacidade para mais, ficou um pouco aquém do esperado, ... por culpa de todos nós!

    Não terá sido o único responsável pela situação mas, convenhamos, havia a necessidade de dar novo ânimo, novo rumo a um projecto ao qual ele está ligado e quem sabe, um dia possa voltar porque é Amigo, é uma pessoa afável e que ganhou o nosso respeito e a nossa amizade!

    Não será um adeus, ... quem sabe um até breve!

    Abílio Pinto, o nosso muito obrigado!

    A Direcção do BASC - 2011.03.25

    ResponderEliminar
  2. É com um sentimento de tristeza que vejo a saída do mister Abílio, na verdade ele aguentou mais do que eu estava à espera… Não é fácil perder tempo a preparar treinos e depois de uns bons quilómetros percorridos estar à espera que o pessoal vá chegando para treinar, claro que o mister ao fim de umas semanas deixou de preparar treinos… para quê, não é… Tudo isto se reflecte nos jogos e os resultados custam a aparecer, pois é normal.
    Abílio, desejo-te as maiores felicidades. És acima de tudo um grande Homem.
    Grande abraço.

    Companheiros, temos que nos unir ainda mais para os resultados aparecerem.
    Temos qualidades e acredito que sim, as pernas podem faltar mas o “querer” não…

    Força B.A.S.C.
    Abraço ,
    Daniel #14
    PS: Há outros em que os pés não ajudam, mas… lol

    ResponderEliminar